SOBRE!
Porque escolher a Castelo do Batel Imóveis
Os negócios em imóveis têm origem nas mais distantes memórias do ser humano. Adquirir um bem, seja ele uma casa, um apartamento, um terreno, um barracão, uma chácara, sítio ou fazenda, requer muito cuidado para que o sonho não vire pesadelo. Realizar negócios com a Castelo do Batel Imóveis e a Águia Drones, empresas do grupo BJ&Filhos, é ter a certeza do negócio certo, limpo, transparente, ágil e acima de tudo honesto.
A família Jordão, vem realizando bons negócios há mais de 100 anos. São 108 anos de relações comerciais, onde tudo teve início com o nosso avô Rosário Jordão. Ourives, negociante e especialista em armas. Esta duas mercadorias exigem extrema confiança entre o comprador e o vendedor. No ouro, se o contratado é uma peça que contém 33 gramas e 18 quilates, não se pode entregar nem 32 tampouco 34 gramas, muito menos alterar a qualidade do ouro.
Nas armas, a confiança é de que a mesma não pode falhar no momento de seu uso. Com a Castelo do Batel Imóveis e a Águia Drones esta confiança é permanente. Nós zelamos pelo nosso cliente, assessoramos da melhor forma possível, inclusive com departamento jurídico próprio especializado em Direito Imobiliário, para que todos os nossos clientes tenham a certeza e a confiança de estarem realizando um excelente negócio. A exclusividade de nossa empresa visa eliminar o amadorismo e a concorrência desleal, fatores que tumultuam o bom andamento de uma negociação.
É antigo o adágio: “ não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo”. Quando trabalhamos com a exclusividade, investimos no que nos propomos a fazer. É investimento pesado em pessoal qualificado e comprometido com a transação de seu negócio. Todos os nossos Corretores são credenciados pelo Sistema COFECI - Conselho Federal de Corretores de Imóveis e CRECI- Conselho Regional de Corretores de Imóveis. Aplicamos muito em tecnologia de ponta, para estarmos na frente sempre. Empregamos fortemente recursos em publicidade, em todos os canais e plataformas de mídia. Temos cadastro próprio de investidores. Atuamos no Brasil e no Exterior
sobre!
Terrenos
Construções
Propriedades
Missao
Atuar no mercado imobiliário, com foco na venda, locação e administração de imóveis, garantindo a satisfação dos clientes na prestação de serviços, através do comprometimento e qualificação contínua dos nossos colaboradores, da confiança e da credibilidade mantida ao longo dos nossos 108 anos de história.
Visão
Ser líder no mercado imobiliário e manter o reconhecimento adquirido, estando entre as melhores administradoras de imóveis de Curitiba e Região. Expandir nosso volume de vendas e locações de imóveis para todo o Brasil por meio da qualidade dos nossos serviços e da profissionalização da nossa estrutura organizacional.
Valores
Nossos valores são fundamentais para a gestão e administração dos negócios, de modo a garantir o melhor relacionamento interno e externo, são eles: Onestidade, Ética, Justiça, Respeito, Eficiência, Solidariedade, Fraternidade Comprometimento e bom relacionamento interpessoal.
Três gerações que viveram em épocas diferentes, Mas com os mesmos valores e ideais resultando em 108 anos de uma marca de confiança e honestidade.
Rosário Jordão
Ourives, especialista em conserto de armas.
Com o desenvolvimento dos mercados, o ouro sempre foi o lastro da moeda, assim passou-se a confiar nos ourives, também conhecidos como banqueiros primitivos.
1898 - 1973 - Marília - São Paulo.
Bruno Jordão
Jornalista, proprietário do primeiro jornal do Norte Pioneiro.
Através de sua redação nas páginas do Jornal “A Cidade de Cornélio Procópio” registrou a história do município e mais 22 cidades do norte pioneiro.
1934 - 2002
Bruno Jordão Filho
Jornalista, Formado em Direito pela FAE Business School com especialização em Direito imobiliário, Empresário, Perito Avaliador Judicial, Fundador e CEO da Jordão Agro Soja SA - Produção, Armazenamento, Logística, Industria, Importação e Exportação - Alimento para o Mundo, fundador da Castelo do Batel Imóveis e da Águia Drones - Seu Imóvel Visto de Cima.

Observador nato e com uma capacidade de síntese fora do comum, Bruno conseguiu absorver, como ninguém, os valores herdados de seu avô e de seu pai expressos pela sua máxima: “nós não precisamos de dinheiro”, ou seja, "a recompensa só é verdadeira se o resultado do trabalho prestado for fruto de um processo de honestidade entre as partes".